Após deixar o Vasco, atacante assina com clube paulista

O mercado da bola no Brasil continua quente neste início de temporada 2018. Nesta quinta-feira, o Red Bull Brasil, que disputa a Série A-1 do Campeonato paulista, anunciou a contratação do atacante Eder Luis, que estava no Vasco.

O jogador de 32 anos foi avisado ao final da última temporada que não teria seu contrato renovado com o Vasco e portanto estava livre para fechar com qualquer equipe desde o dia 31 de dezembro.

Eder Luis vai disputar o Paulistão pela primeira vez, já que não pôde jogar quando defendia o São Paulo.

“É um dos campeonatos mais difíceis. Não só os grandes se preparam, mas os times do interior também, dando muito trabalho. Quando vim para o São Paulo, as inscrições já haviam terminado, então vou ter a oportunidade de jogar pela primeira vez”, disse Eder Luis.

Além de Vasco e São Paulo, Eder Luis também defendeu o Atlético-MG no Brasil e marcou gols importantes como o último da final da Copa do Brasil de 2011, vencida pelo Cruzmaltino contra o Coritiba.

“Tive a chance de marcar aquele gol e espero fazer gols importantes aqui também. Meu pensamento é vitorioso e tomara que a gente conquiste os nossos objetivos”, completou o atacante.

A estreia de Eder Luis pelo time de Jarinu deve ser contra a Ferroviária, no próximo dia 17, às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, local onde o clube manda seus jogos.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar:

Comentários