Após polêmica, CAPRRES estará responsável por preparo de atacante Thalles

O Vasco terá de trabalhar para colocar o atacante Thalles em forma. Depois de imagens do jogador visivelmente acima do peso ganharem a mídia e a Internet nos últimos dias e das críticas da torcida, o clube fará uma programação especial para que o jogador perca os quilos a mais antes da estreia no Campeonato Carioca

De acordo com o jornal Extra, o CAPRRES (Centro Avançado de Preparação, Recuperação e Rendimento Esportivo) do clube se encarregará de colocar o atacante em forma, O jogador também passou pelo problema em 2016, quando se apresentou acima do peso para o clube.

“Ele (Thalles) está entregue ao CAPRRES. Foram tomadas as providências para que ele recupere sua forma física ideal”, disse o supervisor de futebol do clube Isaías Tinoco.

Na última vez em que passou pelo problema de ficar acima do peso, uma dieta mais rígida e uma programação de exercícios foi feita para que o atacante pudesse entrar em forma e defender o Vasco. Apesar das medidas não terem sido divulgadas, o processo deve ser semelhante ao anterior.

O jogador renovou seu contrato com o Gigante da Colina por mais três anos e o time espera que o jogador consiga chegar ao peso e forma ideais para entrar em campo já nos primeiros jogos oficiais de 2017.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar:

Comments

comments