Atacante, zagueiro e lateral estão fora dos planos do Vasco; entenda

O Vasco da Gama não pensa somente em se reforçar. Prepara também a lista de jogadores que não estão nos planos para a próxima temporada, onde se encontram jovens nomes. Entre eles, o atacante Thalles, de 22 anos, o zagueiro Jomar, de 25 anos e o lateral-direito Bruno Ferreira, de 23 anos.

Thalles foi por muito tempo, uma das grandes joias da base do Vasco. Formado em 2013, o atacante teve uma grande ascensão logo no início, com grandes atuações e marcando gols, despertando o interesse de clubes europeus. Mas, com o decorrer dos anos, foi caindo de produção, muito devido aos problemas extra-campo, com excesso de festas e com peso acima, e mesmo assim, muitas chances lhe foram dadas. Mas tudo indica que a diretoria perdeu a paciência, e não conta mais com o jogador.

Jomar é um dos jogadores mais antigos no atual elenco, estando no Vasco desde 2011. Nos quase sete anos em São Januário, o zagueiro teve diversas oportunidades de mostrar o seu futebol, mas na grande maioria das vezes deixou a desejar, e ficou preterido. É mais um jogador que o Gigante da Colina não conta para 2018.

Bruno Ferreira, entre os três, foi o que menos vestiu a camisa do Vasco. No Clube desde 2015, o Lateral-direito atuou em somente cinco partidas, ainda no mesmo ano, mas depois passou por empréstimos, primeiro para o Bragantino, depois para o Red Bull Brasil. De volta ainda nesta temporada, não chegou nem a ser relacionado para as partidas e deve ser novamente emprestado.

Enquanto não encontram outros clubes, os jogadores vão ficar treinando separado do resto do elenco em São Januário. A prioridade deve ser negociá-los em definitivo, mas a tendência é de que sejam emprestados.

Fonte: Vasco Notícias

Compartilhar:

Comentários