Destaques da base do Vasco recusaram propostas; confira

O Vasco da Gama está de volta à Libertadores da América em 2018. Classificado pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina fará da competição internacional o seu grande desafio na próxima temporada.

A vaga foi confirmada com a vitória dentro de casa sobre a Ponte Preta. Vencendo por 2 a 1, gols de Paulinho e Matheus Vital, com Lucca descontando para a Macaca, o Cruzmaltino se confirmou com o sétimo colocado ao chegar a 53 pontos conquistados. Agora, a equipe aguarda os resultados para saber em que condições entra na competição.

Em princípio, o time estreia na final de janeiro na fase que antecede a fase de grupos. Contudo, ainda há a possibilidade de entrar em uma parte mais avançada do torneio. Não obstante, certo é que a base foi importante para garantir a vaga em 2017. Paulinho e Matheus Vital, aliás, representam bem isso.

Segundo postagem de Carlos Leite, empresário dos atletas, eles recusaram propostas e escolheram permanecer no Vasco da Gama. Agora, fazem parte da história do clube com os gols marcados na partida deste domingo.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar:

Comentários