Empresário de atacante confirma interesse do Vasco

O Vasco da Gama estaria próximo de um acerto com o atacante Rildo, do Coritiba. Segundo o empresário do atleta, Fernando Garcia, uma velha amizade com Anderson Barros, gerente de futebol Cruzmaltino e a possibilidade de disputar uma Libertadores, devem pesar na decisão.

Rildo tem 28 anos e nesta temporada defendeu o Coritiba, fazendo 28 partidas e marcando 6 gols. Não foi um ano positivo para equipe paranaense, já que encerrou a temporada sendo rebaixada no Campeonato Brasileiro. Com a queda, a barca vai zarpar no Couto Pereira e o nome do atacante está no meio.

Rildo é um atacante que se notabiliza por jogar nas beiradas de campo e possuir uma grande velocidade. Não é um artilheiro, mas volte e meio guarda o seu golzinho. É conhecido também pelo histórico de lesões que o perseguem durante a carreira.

Em atividade desde de 2009, Rildo fez as categorias de base no São Bernardo-SP, mas apareceu no Fernandópolis, do interior de São Paulo. Depois passou pela Ferroviária de Araraquara, Vitória e Ponte Preta. Entre os grandes, o atacante jogou por Santos e Corinthians, mas não se destacou em ambos.

Anteriormente, a negociação tinha sido anunciada pelo jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN e agora é confirmada pelo empresário do atleta, Fernando Garcia, que disse também que vê o negócio com grandes chances de ser concretizado.

Fonte: Vasco Notícias

Compartilhar:

Comentários