Empresário fala sobre possível saída de Nenê

O meia do Vasco da Gama, Nenê, durante o ano foi especulado que tenha tido problemas com a diretoria, principalmente por em alguns momentos da temporada, dar a entender que desejava deixar o Clube. Por causa disso, a saída do jogador é dada como provável, mas o empresário dele, Gilson Costa, conta como “sem sentido” a especulada saída do atleta no momento e aponta o real problema que acontecia.

“Não faz sentido Nenê sair do Vasco, o problema dele era com o Milton Mendes” disse Gilson Costa.

Não é novidade que uma nuvem negra pairava sobre a relação entre Milton Mendes e Nenê. O antigo treinador do Gigante da Colina teve alguns atritos com veteranos da equipe, e um deles foi o zagueiro Rodrigo, que acabou saindo para a Ponte Preta.

Durante a passagem do comandante, em diversas oportunidades o meia frequentou o banco de reservas, entrando somente no segundo tempo das partidas. Em determinado momento o atleta deixou a entender que não atuaria mais sob o comando do treinador e que estaria esperando propostas. Mas não foi o que aconteceu e após um tempo, foi reintegrado à equipe.

Após a saída de Milton Mendes, Zé Ricardo assumiu o cargo de treinador do Vasco e o novo comandante depositou confiança em Nenê, que retornou a ser uma peça de referência na equipe. Após bom fim de temporada e objetivo alcançado, a vaga na Libertadores, o meia terminou em alta e não esconde a vontade de ficar na Colina e disputar a competição continental.

Fonte: Vasco Notícias

Compartilhar:

Comentários