Felipe Melo chega ao Brasil e já entra em polêmica com o Vasco

Dizer a verdade e não esconder o que pensa sempre foi uma das características de Felipe Melo, jogador da Internazionale e que está perto de acertar com o Palmeiras para a temporada de 2017.

O polêmico volante esteve no programa Aqui com Benja, do Fox Sports, que foi ao ar na madrugada deste domingo. E, como de costume, não escondeu o jogo quando perguntado pelo jornalista Benjamin Back.

Flamenguista declarado, Melo foi questionado se jogaria no maior rival do Rubro-Negro carioca, o Vasco da Gama. Sincero, Felipe disse que não vê a mínima chance de isso acontecer um dia:

“Acho que seria traição jogar no Vasco. Sou flamenguista, acho que seria traição. Por respeito ao vascaíno e ao Vasco, que é um clube imenso. Porque as pessoas me xingam ‘ah, o Vasco não te quer’. Eu sei. Eu também não quero o Vasco.  Mas eu honro a camisa que eu visto. É um clube que jamais eu honraria porque desde pequeno tem essa rivalidade gostosa. Respeito que falta o Mundial. Ganhou todos os títulos que tinha pra ganhar.”

Em um dos jogos mais importantes do Vasco nesta década, contra o Corinthians nas quartas de final da Libertadores de 2011, Felipe revelou que estava no Pacaembu torcendo pelo clube paulista e contou qual foi a sua reação quando Cássio defendeu o chute de Diego Souza em um contra-ataque da equipe carioca:

“Levantei e comemorei como um gol. Tinha um corintiano na frente e começou a me xingar. Aí eu gritei que estava torcendo pro Corinthians, que era flamenguista e torcia contra o Vasco, que eles não podiam ser campeões.”

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar:

Comentários