Grupo de empresários estaria interessado em montar um time do Vasco competitivo para a Libertadores

De acordo informações do jornalista Rodrigo Campos, o Vasco da Gama pode ter um grande reforço para a temporada 2018. Um grupo de empresários estaria interessado em montar um time competitivo para a Libertadores, e o nome de Robinho é o que mais interessa.

“A indefinição em relação ao próximo presidente do clube, vem prejudicando muito a formação do elenco para 2018. No entanto, um grupo de empresários ligados ao Vasco, está disposto a investir alto, para ter um time competitivo visando a Libertadores. O nome que mais agrada esse grupo, é ROBINHO. Conversas preliminares já aconteceram e jogador vê com bons olhos a oportunidade de morar no Rio, jogar no Vasco e disputar a Libertadores. Empresa deste grupo teria sua marca estampada na camisa e, em troca, pagaria o salário do jogador. Negociação só vai evoluir quando definirem quem será o novo presidente”, informou.

Robinho está com futuro indefinido no Atlético-MG e numa recente entrevista disse que definirá onde jogará, em janeiro.

“Estou descansando mesmo, desligando o telefone. Estou procurando descansar com a família, porque é muito curto o período de férias. Lá para janeiro, eu tomo a decisão onde eu vou jogar, uma decisão tranquila, sem pressa”, disse o jogador.

Robinho pode ir para o Vasco

Revelado no Santos, que também tem interesse no jogador, Robinho tem 33 anos e uma carreira de sucesso no Brasil e no exterior.

Fonte: Vasco Notícias

Compartilhar:

Comentários