Jean faz post emocionante sobre possível despedida do Vasco

Com o futuro indefinido, o volante Jean, que disputou a última temporada emprestado ao Vasco, divulgou em sua página no Instagram uma carta em tom de despedida do cruzmaltino. O contrato de empréstimo do atleta, que pertence ao Corinthians, se encerrou no último dia 31 de dezembro e a diretoria ainda não o procurou para renová-lo.

No texto, Jean fez um balanço positivo de 2017 e destacou o fato de ter sido feliz na Colina, onde fez grandes amigos. Com a camisa vascaína, o meio-campista disputou 50 jogos e fez um gol. Ele se destacou em desarmes certos. Foi o maior ladrão de bolas do Brasileirão. No entanto, recebeu críticas pela baixa qualidade na saída de bola.

Jean tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020, mas dificilmente será aproveitado pelo Timão. Mesmo assim, a tendência é que ele se apresente ao time nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para o início da pré-temporada. Para a posição de primeiro volante, o técnico Carille conta com Gabriel e Paulo Roberto.

Jean chegou ao alvinegro paulista no final de agosto de 2016, após passagem pelo Paraná. Com a camisa corintiana, ele disputou apenas dois jogos.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o gerente de futebol alvinegro, Alessandro Nunes, confirmou que a intenção do clube é mantê-lo emprestado em 2018.

“O Jean voltaria para ser uma terceira opção, já que temos o Gabriel e o Paulo Roberto. É ruim para um atleta que foi titular numa temporada voltar para um clube de origem para ser terceira opção. Aí deixamos um parênteses para qualquer boa opção que ele tiver no mercado”, disse.

Veja abaixo o post publicado por Jean no Instagram:

jeanirmer

2017 se foi mas vai ficar marcado pra sempre na minha história, um ano de muitas conquistas e aprendizados, de muitos acertos e com certeza melhoras em cima dos erros.

Eu não pensei duas vezes em aceitar esse desafio gigante na minha carreira e hoje depois de 50 jogos com essa camisa posso dizer que disputei cada jogo como se fosse o último, fui muito feliz na colina e fiz grandes amigos ali.

Fiz o que fui contratado pra fazer, ajudar a minimizar de alguma maneira com meus companheiros o que o clube vinha passando, colocando ele no lugar que merece estar.. NA LIBERTADORES! Terminou o ano, pude fazer um gol com essa camisa, ganhar clássicos, ser o maior ladrão de bolas do campeonato carioca e do campeonato brasileiro, ter sentido a cada jogo que a minha vibração dentro de campo eram retribuídas nas arquibancadas e ter classificado o clube novamente pra Libertadores, coisas assim me mostraram que esse 2017 foi de fato INESQUECÍVEL!

Serei eternamente grato ao Vasco por esse ano, à torcida pelo carinho e aos funcionários e companheiros de equipe! Tamo junto 👊🏼

Não sei o que me aguarda em 2018, só sei o tamanho da minha FÉ, do Deus que faz o melhor por mim e sempre me guiou aonde quer que fui, minha ENORME vontade de vencer e dar o meu melhor independente do lugar, e claro, a certeza que ainda tem MUITO pra melhorar e que meu coração vai estar sempre aberto pra isso ! #FazOSeuEDáOGás #SegueOBaile #Vaaamos2018

2017 se foi mas vai ficar marcado pra sempre na minha história, um ano de muitas conquistas e aprendizados, de muitos acertos e com certeza melhoras em cima dos erros. Eu não pensei duas vezes em aceitar esse desafio gigante na minha carreira e hoje depois de 50 jogos com essa camisa posso dizer que disputei cada jogo como se fosse o último, fui muito feliz na colina e fiz grandes amigos ali. Fiz o que fui contratado pra fazer, ajudar a minimizar de alguma maneira com meus companheiros o que o clube vinha passando, colocando ele no lugar que merece estar.. NA LIBERTADORES! Terminou o ano, pude fazer um gol com essa camisa, ganhar clássicos, ser o maior ladrão de bolas do campeonato carioca e do campeonato brasileiro, ter sentido a cada jogo que a minha vibração dentro de campo eram retribuídas nas arquibancadas e ter classificado o clube novamente pra Libertadores, coisas assim me mostraram que esse 2017 foi de fato INESQUECÍVEL! Serei eternamente grato ao Vasco por esse ano, à torcida pelo carinho e aos funcionários e companheiros de equipe! Tamo junto 👊🏼 Não sei o que me aguarda em 2018, só sei o tamanho da minha FÉ, do Deus que faz o melhor por mim e sempre me guiou aonde quer que fui, minha ENORME vontade de vencer e dar o meu melhor independente do lugar, e claro, a certeza que ainda tem MUITO pra melhorar e que meu coração vai estar sempre aberto pra isso ! #FazOSeuEDáOGás #SegueOBaile #Vaaamos2018

Uma publicação compartilhada por Jean Carlos Irmer (@jeanirmer) em

Fonte: Instagram do jogador Jean

Compartilhar:

Comentários