Meia-atacante confirma proposta do Vasco e deixa no ar seu futuro; veja

Os jogadores do Cruzeiro vão se reapresentar na Toca da Raposa II para o início da pré-temporada na tarde desta quarta-feira, porém o futuro do meia-atacante Rafinha ainda é incerto. Em entrevista ao site SuperEsportes de MG, do portal UAI, ele confirmou que recebeu proposta para jogar no Vasco em 2018 e não cravou sua permanência em Belo Horizonte.

O técnico Mano Menezes deseja a permanência de Rafinha para a disputa da Libertadores e o atleta irá se reunir com a diretoria nos próximos dias para uma definição.

“Teve a proposta (do Vasco), mas eu tenho mais um ano de contrato com o Cruzeiro. Vou esperar chegar para conversar com o Mano, com a diretoria, para ver o que pode acontecer”, disse o número 70.

Durante as férias, Rafinha deixou claro que não esteve por dentro sobre sondagens e outras propostas. “Não estou sabendo de nada, fiquei de fora dessa questão. Muitas coisas as pessoas falam sem ter nada de verdade. Então vou me reapresentar e ver o que vai acontecer no decorrer do ano”, disse o atleta de 34 anos.

Rafinha chegou à Raposa em 2016, após ficar um tempo sem clube, desde que o contrato com o Al Shabab, da Arábia Saudita, chegou ao fim. O jogador foi titular na maior parte da temporada com Mano e ajudou a equipe a conquistar a Copa do Brasil.

E O VASCO?

Por sua vez, o Vasco busca se reforçar para também jogar a Libertadores, mas ao contrário do Cruzeiro, o Cruz-Maltino estreia antes pela fase preliminar. De concreto, a diretoria vascaína só anunciou dois reforços até aqui – o volante Leandro Desábato, ex-Vélez Sarsfield (ARG), e o atacante Rildo, ex-Coritiba. O clube se acertou também com o meia Thiago Galhardo, mas o atleta ainda tem pendências a resolver com o Coritiba.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar:

Comentários