Nenê provoca quando questionado se torceria para o Flamengo

O meia do Vasco da Gama, Nenê, participou do programa “Seleção SporTV”, do canal SporTV, nesta segunda-feira, pós classificação para a Libertadores. Quando questionado se torceria para o Flamengo ganhar a Sul-Americana, para ir direto à fase de grupos da competição continental, o atleta pensa no trabalho da equipe, diz que nem vai assistir e não perde a chance de ironizar o rival.

“O nosso trabalho foi feito, estou feliz pra caramba. Não vou nem ver o jogo, para te falar a verdade”, disse Nenê, que irônico completou: “Eu vou torcer INDEPENDIENTE de qualquer coisa”.

O Gigante da Colina terminou o Campeonato Brasileiro na 7ª posição e no momento está classificado para a pré-Libertadores. Para obter a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, precisa que o maior rival, Flamengo, seja o campeão da Copa Sul-Americana, assim transforma o G8 em G9 e faz com que o sétimo colocado, consiga ir direto á fase de grupos, que é o caso do Cruzmaltino.

Mas, é claro que a maioria esmagadora dos vascaíno, independente de ser benéfico ao Gigante da Colina, não torcerá para que isso aconteça, preferindo que a equipe dispute a pré-Libertadores. No momento, quem realmente é obrigado a torcer para o Flamengo e o Atlético-MG, que também possui uma grande rivalidade com os rubro negros, mas terminando o Campeonato Brasileiro em nono, precisa da formação do G9.

Fonte: Vasco Notícias

Compartilhar:

Comentários