Vasco acerta contratação do seu terceiro reforço

O terceiro reforço do Vasco da ​Gama para a Libertadores 2018 está próximo. O meia Thiago Galhardo acertou com o Cruz-Maltino. Ele esteve em São Januário para realizar exames médicos nesta quinta-feira (28) para assinar com o clube. O jogador de 28 anos aguarda apenas a chegada do papel da rescisão amigável com o Coritiba para firmar um contrato de um ano com o time carioca, tendo a opção de renovação por mais uma temporada, conforme o Esporte Interativo afirmou. O anúncio pode ocorrer a qualquer momento.

Após deixar o Niigata, do Japão, em novembro deste ano, o jogador já planejava retornar ao Brasil e, como sua família vive no Rio de Janeiro, o Vasco disputar uma Libertadores e ser do estado pesaram na decisão de Galhardo.

Thiago Galhardo começou sua carreira no Bangu, passando pelo Botafogo e depois retornando a times menores como Brasiliense e Madureira. No Tricolor suburbano foi destaque e chegou ao Coritiba, deixando marcas no Red Bull Brasil e também na Ponte Preta. Ele chega como pedido de Zé Ricardo e a boa relação entre o treinador e o atleta também pesou.

Galhardo é o terceiro reforço do Vasco para a próxima temporada. Antes, o clube anunciou o volante Leandro Desábato, que veio do Velez Sarsfield, e Rildo, outro que deixou o Coritiba para atuar no Cruz-Maltino. ​Nas próximas semanas ainda há a expectativa pelo anuncio de um centroavante e os nomes da vez são Kieza e Cristaldo.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhar:

Comentários