Vasco anuncia oficialmente contratação de meia

Vasco oficializou na desta sexta-feira a contratação do meia Thiago Galhardo. O jogador assinou contrato por um ano, renovável por mais um, e será o terceiro reforço do Cruz-Maltino para a temporada 2018. Ele iniciou os treinos com o elenco nesta sexta-feira.

– Fui muito bem recebido por todos. Não imaginava voltar ao Brasil, ao Rio de Janeiro. Mas, depois do contato do Vasco, não pensei duas vezes em voltar para casa, poder ficar ao lado da minha família. Volto mais maduro, mais pronto para ajudar. A questão da Libertadores chamou muito a minha atenção. É uma competição que eu nunca joguei, que tem uma importância enorme neste ano – disse Galhardo, em entrevista ao site oficial do clube.

Thiago Galhardo é anunciado pelo Vasco nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Galhardo tinha tudo acertado com o Vasco desde a última semana, mas ainda precisava rescindir seu contrato com o Coritiba, que ia até julho. O distrato foi assinado na quinta-feira, e o caminho ficou livre para sacramentar a negociação com os cariocas.

– Estou bem, realizando todos os trabalhos e tenho tudo para estar à disposição para a estreia no dia 18, contra o Bangu. Está nas mãos do professor Zé Ricardo. Vamos trabalhar e continuar fazendo o nosso melhor. Conheço os atletas, sei que todos têm muita qualidade. Os meninos que subiram qualificaram bastante, acompanhei o final da temporada, mesmo lá do Japão – completou o meia.

Thiago Galhardo treina com elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Thiago chega após passar 2017 no Albirex Niigata, do Japão. Lá, ele disputou 26 partidas e marcou três gols, com quatro assistências. Antes, passou por Bangu, Botafogo e Ponte Preta, entre outros. O meio-campista está com 28 anos.

Galhardo é o terceiro reforço confirmado pelo Vasco para 2018. Antes dele, a diretoria acertou com o volante Desábato e o atacante Rildo. Além disso, Breno e Wellington assinaram contratos em definitivo com o clube, após disputarem a temporada passada emprestados pelo São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com
Compartilhar:

Comentários