Vasco deve enfrentar concorrência para manter zagueiro

O zagueiro do Vasco da Gama, Paulão, está de contrato de empréstimo com o Cruzmaltino se encerrando em dezembro e o atleta volta a ter contrato com o Internacional. A equipe gaúcha não pretende utiliza-lo, mas para ficar com o defensor o Gigante da Colina pode enfrentar concorrência.

A volta de Paulão é vista com maus olhos pela torcida colorada, onde a diretoria já comunicou que não conta com o zagueiro para 2018. O Gigante da Colina ficou satisfeitos com as atuações do atleta e pretende mantê-lo para compor elenco em 2018. Porém, alguns clubes sondaram o jogador, podendo fazer concorrência ao Cruzmaltino.

Paulão já disse que pretende ficar, mas não é uma situação que depende só dele, pois envolve os planos do Internacional, que deve querer negociar em definitivo o zagueiro, situação que não deve agradar a diretoria do Gigante da Colina, que possui outras prioridades em investimento.

Com o Internacional, Paulão tem contrato até dezembro de 2019 e como citado anteriormente, não faz parte dos planos. Negociar em definitivo é a prioridade, mas empréstimo não é descartado pelo colorado.

Fonte: Vasco Notícias

Compartilhar:

Comentários