Vasco encaminha troca de Escudero; veja nome de quem pode vir no lugar do meia

O Vasco estreia na segunda fase da Conmebol Libertadores no próximo dia 31 de janeiro e, até agora, anunciou a chegada de dois reforços, o volante argentino Leandro Desábato, ex-Vélez, e o atacante Rildo, ex-Coritiba. Nesta terça-feira (26), Fabio Azevedo, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, revelou mais um nome que pode fechar com o clube.

De acordo com o jornalista, o atacante Kieza, do Vitória, tem negociação encaminhada com o clube da Colina em uma troca envolvendo o meia Damián Escudeiro. O jogador de 31 anos chegaria ao Rio de Janeiro para suprir as possíveis ausências do Luis Fabiano ao longo da temporada.

Kieza apareceu para o futebol nacional atuando pelo Americano, de Campos, no Campeonato Carioca de 2009. Na sequência, ele se transferiu para o Fluminense. O atacante, que na última temporada marcou 12 gols em 31 jogos, também atuou por equipes com São Paulo, Bahia e Ponte Preta.

Do outro lado, Escudero teve um ano discreto pelo Vasco depois de ter sido contratado com ‘presente de natal’ para a torcida em 2016. Curiosamente, o argentino atuou pela equipe baiana entre 2013 e 2015.

Fonte: Fox Sports

Compartilhar:

Comentários