Wellington convida amigo para jogar no Vasco

Terminando de curtir as férias após finalmente selar sua permanência no Vasco da Gama, o volante Wellington, através de rede social, convidou o amigo e companheiro de posição, Cícero, que está de saída do Grêmio, para vir jogar no Gigante da Colina.

O convite partiu do Instagram do jogador, onde publicou uma foto ao lado de Cícero, onde se encontraram, seguida da hashtag: “CiceVemPraColina”, assim o convidando o amigo, que segundo boatos, é vascaíno e está com o futuro indefinido para esta temporada.

Cícero é um volante que sempre se notabilizou por ser fazedor de gols. Ás vezes, até cumprindo função de centroavante. Mesmo tendo como prioridade a proteção da defesa, o jogador já passou dos 100 gols na carreira. Entre os clubes que passou, estão: Tombense-MG, Bahia, Figueirense, Fluminense; Hertha Berlin-ALE; Wolfsburg-ALE; São Paulo; Santos; Al-Gharafa-QAT e em 2017, defendeu o Grêmio.

O jogador atuou somente em quatro partida pelo Grêmio, mas pode-se dizer que foi uma passagem vitoriosa. No único gol que pela equipe gaúcha, foi justamente o que deu a vitória na primeira partida da final da Libertadores, assim encaminhando o título da competição. Mesmo sendo decisivo, Cícero não deve permanecer, e quem sabe, pintar em São Januário.

Após renovar, Wellington convidou o amigo e também volante, Cícero, atualmente no Grêmio, para jogar no Vasco da Gama.

Fonte: Vasco Notícias

Compartilhar:

Comentários